quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um líder dentro de campo, um guerreiro na vida.



Boa noite queridos Tricolores,


Realmente ando sem tempo de estar postando algumas coisas aqui mais hoje me senti na OBRIGAÇÃO, isso mesmo, obrigação de vir escrever sobre uma pessoa que é muito querida da nossa torcida e ao qual particularmente admiro tanto o lado profissional quanto o pessoal. Estou falando de ninguém mais ninguém menos que Frederico Chaves Guedes, é ele mesmo o Nosso Ilustre FredGol.

Sinto-me mesmo na obrigação de deixar o meu 'parecer' sobre tudo isto que está acontecendo hoje. Acredito que ninguém aqui tem o direito de criticar/julgar o Fred nesse momento até mesmo porque altos e baixos todos nós estamos sujeitos e propensos a ter na vida, e acredito mais ainda que SÓ e SOMENTE ele sabe o que está passando/sentindo nessa hora, porque como qualquer outro jogador de futebol com o talento que ele tem quer sim

estar em campo fazendo o que mais ama, dando o seu suor, seu amor, sua alma pelo time, Jogando o seu melhor futebol. E isso venhamos e convenhamos ele sabe fazer e muito bem, afinal talento é o que não falta nele e todos nós sabemos disso. Agora meus queridos e ilustres TORCEDORES tricolores, nesse momento mais do que nunca temos sim que apoiar e torcer pela recuperação do nosso craque. Os tricolores que hoje o criticam/julgam não são dignos de serem chamados de torcedores. Torcedor tricolor que se preze apóia, ama, incentiva. Assim Como diz a bandeira que estiramos nos nossos jogos: 'Nas boas te apoio, Nas más TE AMO. ' esse é um dos diferencias da nossa torcida. 'Na vitória ou na derrota, a certeza é que eu nunca vou te abandonar'. Seja essa vitória dentro ou fora dos gramados. Como torcedor temos que apoiar mesmo que não concordemos com algumas coisas, é o nosso dever como torcedor apoiar nosso time, nossos jogadores nessas horas. Estou contigo pro que for Fred e o meu apoio podes ter certeza de esse você tem. Que venha mais uma vitória.

Só pra finalizar, Deus sabe exatamente o que faz, e se está passando por tudo isso é pra provar que mais uma vez você pode e vai melhorar, O Pai coloca pedras no nosso caminho não para que paremos, mais sim para que passemos sobre elas e no final possamos olhar pra trás e ver que mais uma vez vencemos e passamos pelas provações da vida. Ele não nos dá nada do qual não podemos carregar. E tenho absoluta certeza de que tu vai sim superar tudo isso com esse sorriso maravilhoso estampado no rosto e ainda vai dar muitas alegrias, vitórias e gols pra nossa torcida. EU ACRETIDO e torço por sua volta aos gramados craque!.

O gramado vos espera. Então tenha sabedoria e calma na recuperação que tudo vai dar certo como sempre.

Thaís Ribeiro

Um comentário:

  1. Entre no concurso miss futebol 2012 entre no site e leia o formulario
    http://omeumundobruna.blogspot.com/2012/02/pessoal-participar-do-concurso-miss.html

    ResponderExcluir